quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cômodas no estilo Vintage

    As cômodas no estilo vintage deixam o ambiente lindo e leve. 
Elas podem ser colocadas em qualquer lugar da casa, podem ser pintadas das cores mais variadas e também serem usadas para os mais diversos fins.
    Ter uma cômoda estilo vintage é um sonho para muitos de nós.
O que você acha? Gostaria de ter uma em sua casa?
    Veja que exemplares belíssimos.




















Aproveite e escolha a(s) sua(s). Eu já tenho as minhas favoritas.

                           
As imagens foram tiradas da net.
(Se alguma das imagens forem suas, terei prazer em dar os créditos)





5 comentários:

  1. Estou passando para agradecer sua gentileza em meu blog.
    Interessante seu espaço. Vou explorá-lo um pouco. Gosto muito de decoração e design sem propriamente dominar o assunto.
    Um abração e espero sua visita mais vezes.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho a última, a branca! Sei que está na moda, mas não gosto desses móveis "envelhecidos"... não sei, gosto de coisas mais lights....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    agradecendo seu carinho sempre!
    que tenhas um belo dia!
    as comodas são lindas, eu fico com a última ...linda!
    amei os pézinhos torneados, igual as minhas mesinhas de centro e de canto!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA ME SEGUIR (PARTICIPAR DO SITE), E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com a sua visita. Deixe um recado e volte sempre. Abraços.